quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu sei ler tudo. (Caio S.C.)




Hoje,
Posso ler seus movimentos,
Ler suas falas verdadeiras,
Suas Mentiras,
Sentimentos.
Sei ler sua mão,
E seus pensamentos.
Se estas alegre,
Ou em sofrimento.
Sei pra onde você vai,
Leio as entrelinhas do que diz.
Leio o que realmente queres,
Sabendo do que te faz feliz.
Não passo um dia sem te entender melhor,
Seu riso,
Feliz ou não.
Seu esforço em seu suor.
Torno meu conhecimento,
A maior de minhas armas.
Meu amor é perfume.
Meu escudo,
Minha alma.
Todas são descrentes,
Não caem em minha arrogância.
Ai está o erro,
Ganho pela perseverança.
Você não é diferente,
Pelo menos nesse ponto.
Independe se me deves,
Sempre te darei desconto.
Aproveite por agora,
Enquanto tenho visão.
Pois com ajuda dela,
Torno-me melhor na compreensão.
De saber pra onde vai,
Se me amas,
Ou não.


(Caio S.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget